Postado em segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fugitivos da cadeia de Alfenas roubam na região


Henrique Higino

Quatro fugitivos da Cadeia de Alfenas são acusados de roubar um supermercado em Cabo Verde no último final de semana. Um deles é Fábio Júnior (fotos), 23 anos, foragido desde o dia 21 de julho, quando conseguiu escapar por um túnel em companhia de outros sete detentos.

Fábio Junior é considerado pela polícia um “elemento de alta periculosidade”. Menos de cinco dias depois de fugir do “cadeião” de Alfenas, o rapaz é acusado do roubo em Cabo Verde.

Imagens de Fabio Junior da Silva, um dos procurados

De acordo com a Polícia Militar, Fábio Junior estaria em companhia de outros quatro bandidos, sendo que três também fugiram do “cadeião” de Alfenas no dia 21 deste mês. São eles: Fábio Donizete de Oliveira, Wanderson Alves da Silva e Wellington Basílio Lopes. Todos foram reconhecidos pelas vítimas através de fotos.

Segundo uma reportagem divulgada pela EPTV, os criminosos invadiram o supermercado na noite deste sábado (26) para praticar um assalto. Os ladrões teriam agredido o dono do estabelecimento com uma coronhada na cabeça, roubado o celular de um cliente e R$ 1 mil que estava no caixa do supermercado.

Ainda de acordo com a reportagem, apenas um dos bandidos estava armado. Eles não usavam capuz e fugiram em um automóvel GM Vectra e em duas motos. Há cinco anos, a polícia não registrava assalto a mão armada em Cabo Verde, cidade de doze mil habitantes.

Para a Polícia Militar, todos os acusados podem estar armados. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fábio Júnior

Fábio Junior conseguiu fugir da cadeia de Alfenas duas vezes. Antes da fuga do último dia 21, ele havia fugido do Ginásio Poliesportivo, que estava vigiado por 35 PMs.

Recentemente, antes de ser preso novamente em Alfenas, o rapaz havia fugido da cadeia de Campo Belo, onde estava preso por roubo.

Além de roubo, Fábio Junior responde por homicídio - na cidade de Poços de Caldas - e tráfico de drogas. Em uma abordagem policial na rua João Paulino Damasceno, no ano de 2007, Fábio Junior trocou tiros contra a equipe do Moto Tático da PM.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo